Wednesday, April 19, 2006

Cade minha prova ?

Brincadeira, a quase um mês atrás marquei minha prova para SCBCD no site da prometric para o dia 21/04. Tah, eu sei que é feriado, mas existia opção para este dia no centro que escolhi, e para mim não teria problema algum.
A estava na maior espectativa, e hoje me liga uma pessoal, do centro escolhido (ñ vou dizer qual !) me informando que infelizmente houve uma falha no cadastro de datas no site da prometric, e que no dia 21, ñ seria possível a realização da prova.
Palhaçada, nos 45 do segundo tempo eles desmarcam ! Acho um absurdo, tiveram um mês, pois provavelmente, o centro deve receber um email da prometric informando assim que a escolha é efetuada, e deixam para a última hora. Mas isso é bem comum na nossa cultura.
No fim das contas, minha prova foi remarcada para dia 25. No mais é aproveitar esses dias a mais para revisar a especifição e as referências.

No comments: